domingo, 15 de março de 2009

Em tempo!

Errei ao não narrá-los a saga do "O que chamarei de um oito de paus..."
Foi assim:
"Quando eu estava bebendo água vi no chão do corredor ao lado do bebedor uma carta que era um oito e que eu não sabia qual era o nome do naipe dai eu coloquei no meu blog que o nome do naipe era paus.
Depois eu descobri que a carta era do meu colega e ele me disse que se ela fosse cor de rosa atras eu tinha que devolver pra ele mas que se ela nao fosse cor de rosa eu podia ficar com ela.
Daí eu olhei e vi que ela era cor de rosa.
Dai depois eu falei pra ele que eu ia ter que devolver a carta pra ele e dai ele disse pra mim não fica triste eu te dou a mesma carta de outra cor atras como azul ou preta por exemplo.
Entao eu pensei que era mesmo coisa de Deus quando acontece umas coisas estranhas e disse pra ele quando ele ia me dar a carta igual de cor diferente atras que eu preferia escolher uma no baralho.
(Eu pensava no onze, claro!)
Daí eu tirei o Coringa e ele disse que não ia me dar aquela e que era uma coisa muito estranha e perguntou se eu não tinha lido o dia do coringa e eu disse que não.
(E tirei outra!)
E era um valete de paus e dai eu aprendi o nome do naipe e dei um pulo e tive que contar toda a historia."

Errei também ao não citar aquela cena, quando o gurizinho tem que ir com a faquinha atras das raposas que estavam casando na chuva enquanto fazia sol. E dai como ele viu ele tinha que morrer e ele foi andando até o fim do arco íris porque era lá que moravam as raposas.








"Ele precisava estar pronto para a morte!"









Pois, é como digo sempre aos queridos amigos: É não perdendo que se ganha!
Rá!

Um comentário:

Unknown disse...

E o garoto era eu^^

Arquivo do blog