terça-feira, 10 de março de 2009

O que chamarei de um 8 de Paus, no chão do corredor, ao lado do bebedor.

-Sim, eu represento um papel, e não vejo problema nenhum nisso...!

Agora, sonho com Maremotos. Decerto é porque o dia é muito corrido - e eu conto cada minuto - que esqueço "onde estava mesmo indo? " ou "o que eu tenho que fazer agora?".

xxxxxxx

Pequeno poeminha, sem pretensão, que nasceu ao acaso.

EU
Tenho idéias o tempo todo. E mais: levo todas muito à sério!

TU
Que dança comigo
Que ri dos outros
Que Não existe
... tu...

ELE
Que gosta da minha saia
Que me decifra
Que se revela

NÓS
Estamos aqui, por todas essas... linhas?
(Lembre-se que não gosto mais de cadernos...)

...Voz!

ELES
Sentados 
e Lindos.

xxxxxxx

É do nada assim que surge...
O estar constantemente experimentando e assumindo seguros riscos, é que vicia nesse jogo de montar: corpo, tinta, nota.
-Mas ainda não li o jornal.
E não importa se hoje lembrei que odiar as pessoas é ruim (fui lembrada, aliás).
-Li, como o brilho realmente contagia!



Nenhum comentário:

Arquivo do blog