quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minhas iniciais parecem um fósforo apagando na água.
Eu estou completamente tremendo por dentro, sentindo frio e uma ansiedade furiosa. Coração disparado, comi cachorro quente com pimenta e creme de ervilha assim, um depois do outro. Fome e cansaço, o coração disparado de novo. Não consigo responder à nada, mal dá tempo de desconcentrar, perceber-se entre uma etapa e outra do dia.
... As vez parece uma onda. Eu sinto o ar faltando enquanto as mãos apertam meu pescoço e começo a rir. De que?, pergunto, sabendo que não saberei jamais a resposta.
Essa noite eu sonhei que tinha um mini bebe (to tamanho de uma Fofolete) e que ele fugia por tudo, e que eu gostava dele tanto quanto tinha gostado dos meus cachorrinhos de infância. Depois que acordei, passei todo o dia chorando porque tinha perdido o bebe mini do sonho. Estranho. As vezes quando eu era criança, sonhava que ganhava no programa "Porta da Esperança" do Silvio Santos a coleção completa das bonecas da Barbie.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog